Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Microsoft_

1Informações do servidor Empty Informações do servidor Dom maio 26, 2013 5:51 pm

Microsoft_
Dono
Dono
Primeiramente, olá a todos, estamos abrindo um novo servidor, esperamos a colaboração de todos vocês para que nosso servidor possa crescer, nossa equipe é uma staff digamos 'jovem', ainda somos novos nesse estilo de RPG, precisamos reunir uma equipe responsável para administrar o servidor, nos ajude e colabore para o servidor crescer, estamos tentando fazer o melhor para fazer o nosso servidor ir ao topo, e conquistar vários players, reunindo amigos e nos divertindo, ajude nós, divulgando nosso servidor em blogs, site, fóruns, etc, chame seus amigos, parentes que jogam esse tipo de jogo, precisamos a cooperatividade de vocês players, só assim podemos fazer o servidor crescer e fazer o nosso uns dos melhores servidores, ajude nós com a compra de itens no nosso SHOPPING, só assim poderemos manter o servidor online, e fazer atualizações com muitas novidades, envie nos sugestões para melhorar nosso servidor, assim faremos um servidor completamente distinto comparados com os outros servidores existentes atualmente no SA-MP, estaremos tentando fazer o possível para termos um servidor da forma que vocês queiram, da forma que vocês gostem, obrigado pela colaboração de todos;

Atentamente, Microsoft proprietário da rede de jogos Society Games.



Última edição por Microsoft_ em Qui Jul 25, 2013 5:43 pm, editado 1 vez(es)

https://creativelife.forumeiros.com
Smoke_Ziiin

2Informações do servidor Empty Re: Informações do servidor Dom Jul 21, 2013 3:27 am

Smoke_Ziiin
Lider
Lider
Desculpa postar aqui, mas não tinha aonde postar,tem vaga na staff tenho experiencia com isso ja

Microsoft_

3Informações do servidor Empty Re: Informações do servidor Dom Jul 21, 2013 1:22 pm

Microsoft_
Dono
Dono
Tem sim, tem vagas de helper, porém o servidor está em manutenção, se tiver skype passa por favor, iremos te contactar quando o servidor for novamente liberado;

Também temos vagas de lider, se quiser ser um, poste o manual na área de orgs de qual org você quer ser, caso seu manual for aceito, você será o lider da org.

https://creativelife.forumeiros.com
Smoke_Ziiin

4Informações do servidor Empty OLHA Ter Jul 23, 2013 12:27 am

Smoke_Ziiin
Lider
Lider
QUERO LIDER DA PM, DECIDI QUE POR ENQUANTO NÃO QUERO ADMIN MAIS AVISA LA NO MEU FACEBOOK QUANDO O SV ESTIVER ONLINE MICHAEL DOUGLAS DA ROCHA



Última edição por Smoke_Ziiin em Ter Jul 23, 2013 12:36 am, editado 1 vez(es)

Smoke_Ziiin

5Informações do servidor Empty Re: Informações do servidor Ter Jul 23, 2013 12:35 am

Smoke_Ziiin
Lider
Lider
QUANDO VAI ABRIR O SERVIDOR ?

Microsoft_

6Informações do servidor Empty Re: Informações do servidor Ter Jul 23, 2013 5:27 pm

Microsoft_
Dono
Dono
Nossa ideia é abrir o dia sábado ou domingo, avisarei aqui quando abrirmos.

https://creativelife.forumeiros.com
Smoke_Ziiin

7Informações do servidor Empty Re: Informações do servidor Qua Jul 24, 2013 1:59 am

Smoke_Ziiin
Lider
Lider
SIM E MEU MANUAL DA PM LA,FOI ACEITO?

Fabricio_Pereira

8Informações do servidor Empty Re: Informações do servidor Qui Jul 25, 2013 8:21 pm

Fabricio_Pereira
VIP
VIP
oi eu queria saber se tem vaga para adm ? eu ja fui adm em outro serve e tenho muita experiencia e queria saber quando o serve vai abrir ?

Smoke_Ziiin

9Informações do servidor Empty Re: Informações do servidor Qui Jul 25, 2013 10:16 pm

Smoke_Ziiin
Lider
Lider
microsoft me passa seu skype vou te add la

Smoke_Ziiin

10Informações do servidor Empty Re: Informações do servidor Qui Jul 25, 2013 10:16 pm

Smoke_Ziiin
Lider
Lider
Michael douglas da rocha

Microsoft_

11Informações do servidor Empty Re: Informações do servidor Dom Jul 28, 2013 5:28 pm

Microsoft_
Dono
Dono
Servidor aberto IP 208.115.220.188:8888

https://creativelife.forumeiros.com
Carol_Rodrigues

12Informações do servidor Empty Re: Informações do servidor Seg Jul 29, 2013 10:06 am

Carol_Rodrigues
VIP
VIP
Quero Jogar maais nunca ta on =/

Conteúdo patrocinado

13Informações do servidor Empty Re: Informações do servidor


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos